Por Que Não se Deve Comprar Facebook Curtir/Like

Qualquer coisa que não trazer um “fã” autêntico não irá ajudá-lo.

Vamos analizar …

  1. Por que algumas marcas compram Facebook Curtir/Like;
  2. Por que você não deve comprar Facebook Curtir/Like, e
  3. Alternativas para Comprar Facebook Curtir/Like

Até o final deste post, espero não só convencê-lo que é uma péssima idéia comprar Facebook Curtir/Like, mas para ajudá-lo  sobre formas  produtivas, fácil e de custo eficazes para  aumentar os seus curtis, mantendo a sua dignidade.

Por que algumas marcas compram Facebook Curtir/Like?

Olha, eu entendo. Quando você começa, é difícil. Você tem apenas alguns curtir/like. Quando você postar uma atualização de sua página, ninguém responde.

Talvez você precise impressionar seu chefe e mostrar-lhe que você está construindo uma platéia. Talvez você pense que ninguém estaria disposto ou deseja curtir uma página com apenas 1 curtir/like.

Desesperado, você infla artificialmente o número de seus curtir/like. Eu entendo porque você faz isso ou é tentado a comprar Facebook Curtir/like. Mas essa é a verdade…

 

Por que você não deve comprar Facebook Curtir/like?

Há três razões principais que eu recomendo fortemente contra esta prática:

  1. Ética: É simplesmente errado;
  2. Estatísticas: Ela vai feri-lo, e
  3. Valor: Você está jogando dinheiro fora

 Ética

Quando você compra Facebook Curtir/like, você está pagando um serviço para carregar a sua página com curtir/like de perfis falsos no Facebook. Você nunca vai ouvir essas pessoas novamente. Elas não são fãs de verdade.

Eu não sei sobre você, mas isso é … errado . Se você é uma pessoa ou marca com a consciência, isto deve cair mal para você, também. Isso reflete mal em você, e isso reflete mal em sua marca.

Estatísticas
Você sabe da métrica chamada ” Falando Sobre Isso ? ” Esta sob a sua foto da capa. Quando um fã prospectivo novo vem para o seu cronograma, ele pode olhar para o número total de curtir/like. Mas eles vão olhar também para quem esta  falando sobre sua página, o que indica o número de pessoas que se envolveram com a sua marca durante a ultima  semana.

Se você comprar 90% dos seus curtir/like, você pode apostar que seu Falando sobre  vai ser minúsculo. E o que diz um fã em potencial que não sabe que você comprou os curtir/like? Que você simplesmente não é interessante.

Isso também impactara negativamente em seu EdgeRank , que é o que ajuda o Facebook determinar se o conteúdo que você cria é relevante e vale a pena mostrar aos outros usuários. Se uma porcentagem muito baixa de fãs se envolver com o seu conteúdo, vai atrapalhar o seu EdgeRank.

Bem, primeiro determinamos que se você comprar Curtir/like não serão pessoas reais, de qualquer maneira. Mas as pessoas reais não poderão ver seu conteúdo, porque os falsos destruíram o seu EdgeRank.

Valor

Você está jogando seu dinheiro fora. Tenha em mente que a criação de perfis falsos viola as políticas do Facebook. Você está tentando burlar o sistema, criando Curtis/likes inautênticos. É  provável que o Facebook  bloqueie  muitos de seus Curtis/likes e eles podem até finalizar a sua página. Você não vai  quer ficar do lado ruim do Facebook.

Alternativas para Comprar Facebook Curtir/Like

Agora que nós estabelecemos que você não deve – NUNCA – comprar Facebook Curtir/like, você está falando, sem dúvida …  Então e agora? Eu ainda preciso obter mais curtis. RÁPIDO!

Não se preocupe. Aqui estão as coisas que você precisa fazer …

1) Convide pessoas relevantes
Você pode ser tentado a convidar todos os seus amigos para curtir a  sua página. Vou adverti-lo novamente contra convidados que vão ignorar seu conteúdo. Eles podem apenas curtir sua página para serem legais, e nunca mais vão ler qualquer coisa que você escreva de novo.

Então convide amigos e familiares que possam ter interesse no seu nicho.

2) Promova o sua Página on-line
Se você tem um site (Espero que tenha), você precisa instalar um  botão do Facebook que promove a sua página e  todas as páginas de seu website. Se você já está em outras redes sociais, convide os seus seguidores para a  sua página do Facebook.

3) Promova o sua Página Offline
Crie sinalização dentro de sua loja, convidando os clientes a segui-lo no Facebook. Coloque esta mensagem em recibos, cartões em tabelas ou em qualquer outro lugar que os clientes podem estar olhando. Certifique-se de que você tem uma URL  que seja fácil de lembrar.

4) Execute Concursos e Promoções
Se você quiser animar as pessoas sobre Curtir a  sua marca, seja viral. Crie um concurso ou execute uma oferta do Facebook . Quando as pessoas participam e se envolvem com você, eles vão criar uma história que é compartilhada com seus amigos. De repente, sua base de fãs cresce naturalmente.

5) Seja interessante e proporcione valor
Esta deve ser uma prioridade muito alta para você: Que valor tem a sua página? Se você não consegue pensar em alguma razão para alguém gostar de sua página, você precisa voltar para a prancheta.

Não pode ser tudo sobre a promoção de si mesmo. Valor pode estar em promoções exclusivas, fornecendo informações sobre as vendas gerais e especiais, brindes, etc. Mas fora dessas coisas, você precisa ser humano, interessante ou engraçado.

6) Executar Anúncios
Todas as coisas acima não custam nada ou quase nada. E se já estiva disposto a comprar Facebook Curti/Like, você deve estar disposto a anunciar no Facebook .

Você não precisa de um grande orçamento. Gaste R$ $ 50 uma vez para atrair de 50-150 novos fãs. Ou ter um orçamento mensal baixo para fazer isso regularmente. Não vai lhe custar um braço ou uma perna. Você pode obter uma série de anúncios do Facebook gastando muito pouco.

 Conclusão

O desespero para comprar  Facebook Curtir/Like se resume na frustração e na falta de conhecimento. Construir um sólido e envolvido público, REAL, não é difícil. Você só precisa saber como fazê-lo.

Você tem uma história sobre a compra de Facebook Curtir? Compartilhá-lo nos comentários abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *