hostgator e bom

Hospedagem HostGator é bom?

Desde 2002, a HostGator fornece serviços de hospedagem de sites para clientes em todo o mundo, já alcançando o numero de 12 milhões. A empresa é muito famosa, mas a HostGator é bom provedor de hospedagem ?

A filial brasileira foi aberta em 2007, o que foi bom para os usuários do Brasil que começaram a ter suporte em português.

Eles oferecem hospedagem compartilhada, VPS (Virtual Private Server) e planos de hospedagem em servidores dedicados.

A hospedagem compartilhada da HostGator tem um custo bastante acessível para ser usado em sites pessoais e pequenas empresas com o tráfego em torno de 1.000 páginas vistas diariamente, especialmente para desenvolvedores, designers, blogueiros etc. O serviço suporta domínios internacionais e cada pacote fornece recursos de uso ilimitados.

HostGator é bom para WordPress?

Podendo instalar o WordPress com 1-clique, 99,9% up time garantido e suporte 24 horas por dia 7 dias por semana, esta é uma boa opção para quem gosta e utiliza o WordPress.

HostGator é recomendada?

Como para qualquer outro provedor de hospedagem a resposta varia. Muitos webmasters sentem amor pela HostGator  e outros ódio. Em geral, a HostGator oferece bons serviços de hospedagem na web e é uma empresa bem qualificada no Brasil e no resto do mundo. Eles não poderiam estar enganando 12 milhões de clientes e ainda estarem abertos.

Enquanto a HostGator é uma das maiores empresas de hospedagens de sites, ele também tem uma das menores taxas de abandono, apenas 1 de cada 3 clientes deixa a HostGator.

Afinal, Hospedagem HostGator Brasil é boa ou ruim?

HostGator (o site oficial é www.hostgator.com) oferece hospedagem de sites que é adequado para todos. Os serviços de hospedagem têm um preço razoável e menor que seus concorrentes diretos (Locaweb e UolHost), mas pode ser um pouco difícil para iniciantes começarem a aprender usar – nada impossível. No entanto, HostGator é um nome forte e bem conhecido na internet, o que demonstra que a HostGator é bom ponto de inicio em hospedagem de sites no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *