Hospedagem BlueHost Brasil

Hospedagem BlueHost Brasil

Bluehost Brasil

BlueHost é conhecida por dois planos de hospedagem de sites (baixo custo de hospedagem compartilhada e revenda de hospedagem), além de registros de domínio. Fundada em 2003 e sediada em um impressionante prédio de 50.000 metros quadrados.

BlueHost é parte de uma família que também inclui Ipage, FastDomain e HostMonster. Estas empresas foram compradas por Endurance International Group, com sede nos EUA, mas cada uma tem uma administração própria.

A BlueHost se orgulha de seu excelente suporte ao cliente (por exemplo, em seu site, eles possuem uma chamada de tempo de espera de menos de 30 segundos – uma afirmação ousada).

Hospedar um site na BlueHost é uma boa escolha se você quiser 100% de suporte de uma equipe especializada. Nada é terceirizado: a empresa tem suas próprias conexões de fibra, os seus próprios centros de dados que abrangem 20.000 metros quadrados, e até mesmo seu próprio kernel do Linux rodando em servidores personalizados. Isso os torna uma solução ideal se você prefere ter um excelente ponto de contato quando você precisa de ajuda e suporte.

Planos de Hospedagem da BlueHost Brasil

A BlueHost Brasil apenas fornece hospedagem Linux, e eles se concentram em fornecer um generoso pacote de hospedagem de sites simples, com enorme espaço e banda de transferência por preços competitivos.

Cada um dos seus pacotes é fornecido em servidores compartilhados, e os preços são fixados em função da duração do contrato escolhido. Isso coloca a BlueHost firmemente no mercado individual, sem fins lucrativos e pequenas empresas, e os torna uma boa escolha sólida para aplicações PHP, como WordPress, Drupal, Joomla e outros CMS.

Para aqueles que precisam configurar seu domínio e e-mails, todas as disposições normais do Linux – como Cpanel – são fornecidos. Isso dá a cada utilizador todas as ferramentas de costume como: shell, SSL, PostgreSQL, Ruby on Rails, MySQL e recursos de script de uma série padrão do Cpanel. SimpleScripts permite a instalação com um clique para os scripts e programas úteis.

Além do orçamento de hospedagem compartilhada, BlueHost também fornecem revenda de hospedagem. Eles não oferecem VPS, servidores dedicados hospedagem em nuvem.

Uptime / Downtime

Os Centros de dados da BlueHost fornecem backups de energia elétrica via UPS e geradores a diesel. Além disso, é feito um backup de todas as contas de usuário.

A empresa não faz nenhuma divulgação sobre o tempo de atividade do servidor em seu site: o máximo que poderá encontrar era uma oferta de reembolso como resultado de uma falha de servidor.

Note-se que a empresa não fornece servidores redundantes ou cluster que seja, por isso, se a necessidade do seu site ficar online é crítica para os negócios, considere gastar mais em um fornecedor que o faz.

Suporte

BlueHost fornecer suporte 24/7 via e-mail e chat ao vivo, todos ligados através de um portal Helpdesk central. Equipe de suporte técnico está localizada em Provo, Utah. O suporte por telefone dentro dos EUA é gratuito, mas há um número para clientes não-EUA.

Informações de suporte útil estão ligadas a partir do portal através de uma Base de Conhecimento, e há também um fórum de usuários e uma série de tutoriais em vídeo para soluções rápidas para problemas conhecidos. O portal também oferece acesso à página de status do servidor.

Painel De Controle

Todos os pacotes de hospedagem compartilhada do BlueHost vêm com Cpanel como padrão. Isto está incluído no preço básico de hospedagem. Possui várias opções de webmail para você poder acessar seu e-mail, além de todos os controles habituais Cpanel para a criação de servidores de domínio, gerenciamento de domínios add-on e verificar o seu endereço de IP.

Note-se que Cpanel é apresentado ao lado de uma série de outras características em um painel de controle personalizado pela BlueHost. O Cpanel é o primeiro de uma série de guias que permitem o acesso ao gerenciamento e busca de domínio, construtores de sites, upgrades, software anti-spam, configurações de IP dedicado, administração de certificado SSL, telas de perfil e detalhes de faturamento telas. Observe que alguns desses recursos possuem custo extra.

Apesar de a BlueHost ter dois painéis de controle separados – o Cpanel e o resto das telas de administração – eles são fortemente integrados e acessados a partir do mesmo login, tornando a administração direta e fácil.

Extras

BlueHost da acesso a scripts de instalação instantânea e com um clique. No painel de controle, você encontrará instruções simples de instalação para o Weebly, um blog WordPress e várias outras aplicações menores embalados no SimpleScripts. Encontre estes sob a aba Site Builder no painel de controle.

Usuários que se inscreverem em um pacote compartilhado também recebem um nome de domínio gratuitamente por um ano, vouchers de cortesia para publicidade com Google Adwords e Facebook e um relatório SEO gratuito.

 Cancelamento

A garantia da BlueHost de receber seu dinheiro de volta se não estiver satisfeito com o serviço, tem a duração de 30 dias após o registro da conta. As taxas para certificados SSL, serviços de backup, serviços de SEO, SiteLock e serviços de domínio são não-reembolsáveis, uma vez adquiridos.

A política de cancelamento é simples. Dentro de três dias de inscrição, você receberá um reembolso total (não incluindo as exceções mencionadas acima). Se cancelar entre 3 e 30 dias após o registro, você poderá obter um reembolso, menos quaisquer exceções, deduzidos todos os custos associados com as taxas de serviços adicionais, tais como anti-spam.

Os pedidos de cancelamento podem ser enviadas para BlueHost via e-mail, telefone ou chat ao vivo – em outras palavras, qualquer um dos canais de suporte regulares oferecidos no site.

Resumo sobre hospedagem BlueHost Brasil

O pacote de hospedagem de sites da BlueHost Brasil é uma opção simples, competitiva no mercado de hospedagem compartilhada. Ao contrário de concorrentes como a HostGator, eles não oferecem nada além de hospedagem compartilhada e revenda de hospedagem, por isso eles são muito especializados – e, portanto, eficientes na prestação deste tipo de hospedagem.

Se você gosta de manter as coisas simples, você vai desfrutar do fato de que BlueHost manter tudo in-house, e seus instaladores de um clique oferecem o suficiente para manter os clientes de nível iniciante e intermediário satisfeitos. No entanto, se você está esperando picos de acesso no servidor, ou você precisa de uma garantia de uptime, pode ser melhor gastar um pouco mais de dinheiro com outro provedor de hospedagem de sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *